Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

William chora ao lembrar pai e Serginho quer chance na Seleção

Por Da Redação 21 abr 2012, 15h01

O título inédito da Superliga, conquistado em São Bernardo neste sábado, emocionou os jogadores do Sada Cruzeiro. Enquanto o levantador William chorou ao lembrar do falecido pai, o líbero Serginho reivindicou a chance de brigar por um lugar na Seleção Brasileira.

‘Acho que eu poderia ter outras oportunidades . Tive uma e tenho currículo considerável’, disse o jogador, dono de quatro títulos em nove finais da Superliga. ‘Não estou pedindo para ser convocado e ser o líbero que vai jogar as competições. Quero apenas disputar, como outros tiveram chance de disputar’, completou Serginho.

William, por sua vez, era um dos mais emocionados em quadra. Para homenagear o pai, vítima do acidente fatal com o Fokker-100 da TAM em 1996, o levatandor entrou em quadra de bigode e não conseguiu continuar a entrevista que concedia ao ser lembrado do familiar.

‘Tenho certeza que ele está muito orgulhoso’, disse, com a voz embargada. ‘Foi demais, a gente lutou muito. Fizemos um trabalho sério, a diretoria é honesta. Não tem segredo: quando você trabalha bem, pode demorar um pouco, mas o resultado sempre aparece’, declarou o jogador.

O técnico argentino Marcelo Mendez, com o semblante mais sereno, destacou a rápida evolução do Cruzeiro, que tem apenas seis anos de existência. Depois de terminar na terceira e na segunda colocação nas últimas temporadas, o time mineiro finalmente conquistou o título inédito.

‘O Sada Cruzeiro está crescendo e acho que já é um dos grandes times do Brasil. Agradeço muito aos jogadores por confiarem em mim. Estou muito feliz com a evolução da equipe. O Brasil tem uma grande quantidade de jogadores com alto nível técnico. Para mim, é um prazer trabalhar aqui’, celebrou.

O oposto Wallace também tratou de comemorar o título inédito na quadra do ginásio de São Bernardo. ‘A emoção de ganhar um campeonato tão difícil é impressionante. Só quem está jogando, batalhando e ralando sabe o que é realmente. Nosso time jogou bem e taticamente conseguiu fazer o que foi proposto’, celebrou.

Continua após a publicidade
Publicidade