Clique e assine a partir de 9,90/mês

William agradece esforço do Atlético-GO e já mira artilharia do Estadual

Por Da Redação - 13 jan 2012, 12h40

Cobiçado por clubes brasileiros e do exterior, o atacante William foi anunciado como novo reforço do Atlético-GO na última quinta-feira e foi apresentado oficialmente à torcida nesta sexta. O jogador chegou ao Dragão destacando o crescimento da equipe no Brasil e agradeceu o esforço feito pela diretoria para garantir a sua contratação.

‘Estou muito feliz por estar aqui. O time está crescendo bastante no cenário nacional, tem uma bela estrutura e um bom ambiente de trabalho. Vou trabalhar forte para fazer muitos gols e dar alegrias ao torcedor’, apontou o centroavante, que foi autor de 28 gols na última temporada.

William surgiu no futebol brasileiro em 2001, quando foi revelado pelo Santos. Bicampeão brasileiro com o Peixe, o jogador já passou pelo futebol coreano, português e francês, além de defender inúmeras equipes nacionais. No ano passado, o centroavante jogou pelo Avaí e foi um dos destaques na fraca campanha do Leão no Campeonato Brasileiro.

Artilheiro por onde passa, o atacante se mostrou determinado em conquistar o tricampeonato goiano neste ano. O desejo de erguer o troféu do Estadual pela terceira vez seguida é a principal meta do Dragão para o primeiro semestre deste ano, uma vez que o time é apontado como franco favotiro ao título.

‘O primeiro objetivo é ser tricampeão do Estadual. E no âmbito pessoal, como sou atacante, vou lutar sempre pela artilharia’, revelou o jogador, que mesmo com todas as credenciais para ser titular no Atlético-GO, pregou o respeito aos demais avançados que integram o plantel goiano.

‘Futebol é decidido dentro de campo, ninguém mais joga com nome. Vou lutar pelo meu espaço respeitando os meus novos companheiros, que são bastante qualificados’, completou William.

Continua após a publicidade
Publicidade