Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Westbrook lidera Thunder em vitória sobre os Lakers

Por Da Redação 30 mar 2012, 02h16

Redação Central, 29 mar (EFE).- Contando com noite inspirada de Russell Westbrook, o Oklahoma City Thunder visitou o Los Angeles Lakers na Califórnia nesta quinta-feira e levou para casa a vitória por 102 a 93.

O Thunder agora tem série positiva de cinco partidas e, com retrospecto de 39 triunfos e 12 derrotas, lidera a Conferência Oeste. Já os Lakers, que venceram 31 de seus 51 jogos até aqui, figuram duas posições abaixo.

Após uma equipe liderar cada período, o primeiro tempo terminou 49 a 44 a favor do time da casa. O problema é que os visitantes voltaram do vestiário com tudo e viraram o placar, entrando no quarto final na frente por 10 pontos. No último período, o Thunder tratou de conter o ímpeto dos Lakers e sacramentou a vitória.

O armador Russell Westbrook foi o melhor do Thunder ao marcar 36 pontos e dar seis assistências. Como sempre, o ala Kevin Durant também foi muito bem e chegou ao double-double de 21 pontos e 11 rebotes.

Pelos Lakers, o pivô Andrew Bynum roubou a cena e deixou a marca de 25 pontos e 13 rebotes. Astro do time, Kobe Bryant anotou 23 pontos e pegou nove rebotes.

Em outra partida desta quinta-feira, o Portland Trail Blazers recebeu o New Orleans Hornets e venceu por 99 a 93. O destaque do time vencedor foi o ala LaMarcus Aldridge, que alcançou double-double de 25 pontos e 12 rebotes. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade