Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Wesley faz apelo e diz querer jogar no Palmeiras

Por AE

São Paulo – O Palmeiras segue pedindo a contribuição financeira da torcida para a contratação do volante Wesley, que está vinculado ao Werder Bremen, da Alemanha. Nesta terça-feira, foi lançado um vídeo com o jogador pedindo a participação dos torcedores e garantindo que quer vestir a camisa do clube.

“Quero jogar no Palmeiras e defender as cores do Verdão, mas para vestir essa camisa vou precisar do seu apoio. Acesse wesleynoverdao.com.br e veja como funciona. Vamos fazer história e ser a primeira torcida do mundo a contratar um jogador. Conto com o apoio de todos vocês”, declarou Wesley.

A equipe paulista tem até o dia 25 de março para conseguir o total de R$ 21.377.300 pedidos pelo Werder para a liberação do jogador. No entanto, até o momento, apenas R$ 409.100, ou 1,9% do valor, foi arrecadado.

Mesmo sem contrato, Wesley segue treinando no Palmeiras enquanto aguarda uma definição sobre a negociação. O time brasileiro declarou que tem crédito para contratá-lo, mas não quer “se endividar ainda mais”. Caso o valor não seja arrecadado até o prazo limite, o clube terá que pagar pelo volante ou ele voltará à Alemanha.