Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Werley lamenta revés para o Figueira e já projeta duelo com Coritiba

Por Da Redação 13 nov 2011, 10h57

O zagueiro Werley, autor do gol atleticano no revés contra o Figueirense, lamentou o gol sofrido no finalzinho do jogo, que impediu o Galo de somar mais um ponto, que na visão do defensor, seria importante para evitar o rebaixamento da equipe mineira. Para Werley, significou um banho de água fria não trazer pontos de Florianópolis.

‘Tomamos um banho de água fria. Aos 45 minutos tomar o gol, em um jogo onde um ponto seria importantíssimo, porque íamos para 40 pontos e jogaríamos um jogo em casa para definir tudo, mas não foi possível. A equipe do Figueirense fez o dever de casa, vieram para cima e entramos desatentos no segundo tempo, mas não podemos mais lamentar’, disse o zagueiro, que já pensa no jogo contra o Coritiba.

‘Quinta-feira temos um jogo importantíssimo contra o Coritiba dentro de casa, onde só a vitória interessa. Vamos trabalhar bem a semana, porque contra o Figueirense teve coisas boas. No meu ponto de vista fomos bem, mas tivemos uma desatenção que não pode acontecer. Vamos levantar a cabeça e com o apoio do torcedor vamos em busca da vitória’, declarou.

Questionado sobre a permanência do Atlético-MG na primeira divisão, Werley afirmou que o campeonato é muito complicado, mas que espera conversar com o técnico Cuca, para que o Galo possa vencer o Coritiba e diminuir os riscos de rebaixamento do clube.

‘O Campeonato é muito difícil e sabíamos que seria muito difícil definir essa situação. Vamos conversar com o Cuca para saber o que é preciso melhorar, já que o Coritiba tem jogadores velozes e inteligentes. Temos que entrar focados e manter a postura que estamos tendo nos jogos, para que no final a gente possa sair vitoriosos’, concluiu.

Continua após a publicidade
Publicidade