Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Wellington Paulista revela que terá função diferente contra Internacional

Por Da Redação 12 nov 2011, 17h42

Sem Anselmo Ramon, que vai cumprir suspensão contra o Internacional, o técnico Vágner Mancini já confirmou que Wellington Paulista vai formar a dupla de ataque com argentino Farías. O comandante celeste quer os dois atacantes atuando próximos um do outro e de preferência dentro da área. Wellington Paulista aprova a nova maneira de atuar, e afirma que, dessa forma, fica mais fácil de marcar os gols.

‘O Mancini falou para Farías e eu jogarmos mais próximos um do outro. Até porque somos dois jogadores de área. Eu estava um pouco fora da área quando entrava no segundo tempo, mas agora ele pediu para que a gente jogasse mais próximo um do outro neste jogo, então facilita um pouquinho, para que a gente possa fazer os gols’, declarou.

Depois de perder a condição de titular da Raposa, Wellington Paulista, espera provar dentro de campo que pode recuperar a posição. O avante promete fazer o possível para que o Cruzeiro possa vencer o Internacional e conquistar os três pontos.

‘Ser titular é o que eu quero. Não queria nem ter saído da equipe. Vamos ver, se o professor optar por mim vou tentar fazer minha função em campo da melhor maneira possível, para que eu possa fazer gol e ajudar a equipe, porque o mais importante agora é vencer o jogo. O mais importante para a gente são os três pontos’, disse.

Continua após a publicidade
Publicidade