Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Wellington Moreira pede cinco jogos para volta de nível do Paulista

Após uma grande campanha no Campeonato Paulista, onde foi derrotado na final pelo Santos, o Guarani não teve um bom início de Campeonato Brasileiro de Série B, somando dois empates e uma derrota em três jogos. O volante Wellington Monteiro se mostrou insatisfeito com o início, mas pediu um prazo de cinco jogos para a equipe voltar a mostrar o nível do estadual.

‘Fico muito chateado com as derrotas e tento contribuir de uma maneira diferente aqui de fora do campo. O time está se remontando ainda, tem alguns jogadores novos, que precisam se adaptar ao grupo’, analisou.

Mesmo assim, o jogador não acha que a remontagem justifica o início pouco animador. ‘Mas não pode ficar arrumando desculpa para o torcedor. Pedimos só um pouco de paciência. Daqui a quatro, cinco jogos, temos tudo para retomar aquele patamar do Paulista’, garantiu.

O Bugre, que hoje ocupa a 16posição do Campeonato Brasileiro de Série B, enfrenta o Ceará em casa no sábado, às 16h20 (de Brasília), pela quarta rodada da competição.