Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Washington esperar repetir estreia e encerrar jejum contra o Santos

Por Da Redação 10 nov 2011, 13h48

Sem conseguir balançar as redes há um mês, o atacante Washington já fez planos para encerrar o incômodo jejum e voltar a marcar gols pelo Ceará. Diante do Santos, neste domingo, no Presidente Vargas, o jogador espera repetir sua estreia pelo Vozão e acabar com esta marca.

No dia 16 de maio de 2010, Washington fez seu primeiro jogo pelo Alvinegro, contra o próprio Santos, e anotou um gol logo aos nove minutos de partida. Entretanto, o jogo acabou empatado em 1 a 1, o que não seria um resultado comemorado pelos jogadores cearenses nessa etapa do campeonato.

‘Sem dúvida, o Santos está entre os melhores times do país. Vamos encará-los precisando da vitória e lutaremos até o fim. Se eu puder contribuir com gol e relembrar a minha estreia vai ser muito bom. Mas o que é importante mesmo para a nossa equipe é a conquista dos três pontos’, declarou Washington.

O último gol do atacante foi marcado no empate por 1 a 1 com o Figueirense, no Presidente Vargas, pela 28rodada do Campeonato Brasileiro. Desde então o atleta atuou em outras cinco partidas, contra América-MG, Flamengo, Atlético-PR e Fluminense, mas não conseguiu comemorar nenhum tento.

Nesta quinta-feira, o técnico Dimas Filgueiras comandou mais um treino técnico, mas não deu grandes pistas sobre quais serão os possíveis titulares que enfrentarão os santistas. A tendência é que o treinador promova a volta de Heleno e Michel, enquanto Osvaldo permanecerá no banco de reservas e Vicente continuará sob os cuidados do departamento médico.

Continua após a publicidade
Publicidade