Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Wallace voltará a atuar pelo Corinthians três meses depois de lesão

Recuperado de cirurgia no tornozelo esquerdo e confirmado na defesa diante do Grêmio, Wallace voltará a atuar no domingo após três meses e seis dias de seu último jogo pelo Corinthians.

‘Sabia que a equipe vinha de regularidade muito boa desde o ano passado, mas foi chato ficar fora por lesão’, disse o jogador, ao enaltecer os fisioterapeutas por terem antecipado sua recuperação – ele já vinha treinando há algumas semanas e ganhou chance de jogar agora porque os titulares serão preservados para compromisso de quarta-feira que vem, quando enfrenta o Santos, pela semifinal da Copa Libertadores.

‘Não sei meus companheiros, mas eu só estou pensando no Grêmio, em conseguir desempenhar bem meu futebol. Cada um tem uma forma de pensar, mas meu modo de pensar é esse, até porque estou voltando de lesão e quero jogar’, completou o camisa 25.

Sem atuar desde 4 de março, dia em que rompeu os ligamentos do tornozelo esquerdo em clássico com o Santos, o jogador terá um parceiro novo na zaga: o jovem Antonio Carlos, revelado nas divisões de base do Corinthians.

Com goleiro ainda indefinido, a formação de linha que treinou na sexta-feira foi Welder; Antonio Carlos, Wallace e Fábio Santos; Marquinhos, Willian Arão e Douglas; Gilsinho, Willian e Elton.

A equipe ainda não venceu em três rodadas do Campeonato Brasileiro e soma um ponto. O duelo contra o Grêmio está marcado para as 17 horas (de Brasília) de domingo, no Olímpico.