Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Wallace destaca vitória sobre Finlândia, mas diz que pode melhorar

Maior pontuador da Seleção Brasileira na vitória por 3 sets a 0 sobre a Finlândia, nesta sexta-feira, o oposto Wallace celebrou o resultado obtido pela equipe nacional. No entanto, apesar de ressaltar o triunfo, o atleta destacou que poderia ter atuado melhor no ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo.

‘Nos cobramos muito e, mesmo com a vitória, é preciso ser mais do que 100%. Acho que eu poderia ter jogado melhor, mas o mais importante foi que a nossa equipe saiu com a vitória, um ajudando o outro e conseguimos um resultado muito importante’, afirmou Wallace, responsável por 14 pontos diante do time europeu.

Além disso, o camisa quatro elogiou a postura dos mais de cinco mil torcedores presentes no ginásio Adib Moyses Dib. ‘A torcida foi sensacional, uma grande ajuda e tenho certeza de que se continuarem assim será um final de semana perfeito’, encerrou.

Agora, o Brasil volta a entrar em quadra no ginásio Adib Moyses Dib neste sábado, quando enfrenta o Canadá, às 9h45 (de Brasília). No domingo, neste mesmo horário, a Seleção Brasileira mede forças com a Polônia, também em São Bernardo do Campo.