Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Waldemar Lemos não deve promover alterações nos titulares do Timbu

Satisfeito com o rendimento do Náutico neste Campeonato Pernambucano e buscando o entrosamento ideal para a equipe considerada titular, o técnico Waldemar Lemos não deverá fazer nenhuma alteração no time que atuará neste sábado, diante do Araripina, nos Aflitos. Os atletas que entrarão em campo deverão ser os mesmos que empataram na rodada passada com o América-PE, por 2 a 2, fora de casa.

‘Não confirmo o time, porque a gente não sabe o que pode acontecer de hoje para amanhã. Mas a equipe me agradou bastante contra o América, principalmente no segundo tempo. Mas vamos avaliar e ver a possibilidade de repetir a escalação’, tentou despistar o misterioso treinador alvirrubro.

Apesar das incertezas de Waldemar Lemos, o elenco do Náutico aprovou a medida adotada por seu comandante e comemorou a manutenção do time que atuou junto nas últimas rodadas da competição. Mesmo na terceira colocação do Estadual, com 26 pontos ganhos, o Timbu ainda sonha com a ponta da tabela de classificação e espera aproveitar a sua regularidade para retomar a liderança do Pernambucano.

‘É importante quando se tem uma sequência com a mesma equipe, ajuda com o entrosamento e no crescimento do time. Dentro de campo as coisas evoluem melhor. Mesmo assim, ainda temos muito a evoluir no campeonato e na temporada’, completou o volante Derley, que aparecerá novamente como o grande protetor da zaga no meio-campo do Náutico.

Caso o esquema tático seja mantido pelo comandante alvirrubro, a equipe que irá a campo neste sábado será formada por Gideão; Marquinho, Marlon, Gustavo e Jefferson; Lenon, Souza, Derley e Eduardo Ramos; Rodrigo Tiuí e Siloé. No momento, o líder do torneio estadual é o Salgueiro, que possui 28 pontos e enfrentará o América-PE neste domingo.