Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Volante Lenon destaca união do grupo do Náutico em 2011

Por Da Redação 1 jan 2012, 14h39

O volante Lenon renovou o seu contrato com o Náutico por mais uma temporada e disputará a Séria A do Campeonato Brasileiro pelo Timbu neste ano, além do Campeonato Pernambucano e da Copa do Brasil, já no primeiro semestre.

Para o jogador o diferencial da equipe que conquistou o acesso à elite do futebol brasileiro em 2011, com o vice-campeonato da Série B, foi a união entre os jogadores e a boa relação entre eles e a comissão técnica.

‘Tínhamos um grupo muito forte e muito unido. Tenho certeza que se tivermos a mesma união poderemos chegar longe’, projeta.O jogador se reapresentou na última segunda-feira e realizou testes e treinamentos físicos durante toda a semana junto com o elenco do Timbu, orientado pelos profissionais do clube. Para Lenon, o time só tem a ganhar com a realização de uma pré-temporada mais longa e completa.

‘Quanto maior o ritmo de trabalho na pré-temporada, mais forte entraremos no estadual e quanto mais cedo estivermos 100% fisicamente, mais cedo poderemos entrar em campo e desempenhar um bom futebol. Espero jogar o mais rápido possível e ter uma sequência na equipe’, declarou o volante.

O primeiro desafio do alvirrubro em 2012 acontece no próximo dia 15, contra Porto-PE, no estádio Luiz Lacerda, pelo Campeonato Pernambucano.

Continua após a publicidade
Publicidade