Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Volante da Ponte vê Tricolor pressionado para jogo no Morumbi

Em vantagem no confronto das oitavas de final da Copa do Brasil, a Ponte Preta está confiante em deixar o Morumbi classificado diante do São Paulo na quinta-feira à noite. O volante Somália acredita que o emocional será mais um ponto favorável para a Macaca, que marcou 1 a 0 no jogo de ida em Campinas.

‘Temos de jogar no Morumbi da mesma maneira que fizemos no Moisés Lucarelli. O São Paulo vai sair para o jogo, está pressionado, temos de fazer nosso papel’, destacou o volante Somália.

O equilíbrio em campo será fundamental para a Ponte Preta. Além de se concentrar na defesa, o clube de Campinas deve apresentar um contra-ataque apurado. Se a Macaca marcar um gol, o São Paulo será obrigado a buscar três.

‘Vamos atuar com inteligência. Vamos respirar o São Paulo até o dia de jogo. Se acharmos que está bom pelo que fizemos na ida, vamos nos acomodar e não vamos conseguir o que queremos’, destacou Somália.

O adversário do classificado do confronto entre Ponte Preta e São Paulo já está definido. O Goiás eliminou o Atlético-MG e obteve a vaga nas quartas de final.