Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Volante chega ao Coritiba empolgado com projeto da diretoria

Contratado do Fluminense, o volante Lima chegou ao Coritiba disposto a demonstrar seu futebol e conseguir ajudar a equipe a conquistar metas mais ousadas em 2012. Mirando novos títulos, o atleta elogiou os projetos que foram apresentados pela diretoria e destacou a importância da equipe no cenário do futebol brasileiro.

Mesmo com a pretensão de se firmar entre os titulares, o atleta terá que encarar uma grande concorrência no setor antes de ganhar a preferência do técnico Marcelo Oliveira. Para a posição, o treinador já conta com Willian, Léo Gago e Júnior Urso, e poderá ter mais opções para escalar no meio caso a diretoria traga outro reforço defensivo antes do início do Estadual.

‘A expectativa é a melhor possível. Eu quero fazer parte do projeto Coritiba que já começou esse ano. Também já fui preparado para isso, pra estar em um grande clube que é o sonho de qualquer um’, afirmou Lima, que procurou mostrar à torcida que acompanhou o desempenho do time neste ano para saber o que terá de enfrentar vestindo a camisa do Coxa.

‘Eu tenho noção que é um clube muito grande e que tem uma torcida maravilhosa e apaixonada. Acompanhei a campanha deste ano em que o clube quase chegou a Libertadores e posso deixar para o torcedor que não vai faltar garra, determinação e vontade, principalmente pela energia que tenho dentro de campo’, concluiu o jogador.

Enquanto Lima conhecia as dependências do clube, nesta terça-feira, os funcionários da equipe trabalhavam duro para adiantar as obras no gramado do Couto Pereira. Os dirigentes paranaenses aproveitaram as férias para implantar um novo sistema de irrigação no campo de jogo, que deverá ser concluído até o dia 20 de janeiro, pouco antes da estreia do Coritiba no Estadual.