Clique e assine a partir de 8,90/mês

Vitória sobre o Cruzeiro cumprirá meta do Atlético-GO no Brasileiro

Por Da Redação - 18 out 2011, 16h27

Mesmo na décima colocação do Campeonato Brasileiro e 12 pontos à frente da zona de rebaixamento, o Atlético-GO segue insistindo que o objetivo da equipe na temporada é evitar a queda para a Série B. Com 42 pontos ganhos, uma vitória sobre o Cruzeiro, neste domingo, poderá finalmente livrar o time da degola, o que tranquilizaria o técnico Hélio dos Anjos.

Segundo o treinador, apesar de o time já ter praticamente assegurado sua vaga na Copa Sul-americana do ano que vem, os jogadores do Dragão deverão manter a humildade no campeonato e focar apenas na permanência do clube na Série A. O treinador ainda destacou que a equipe só ira mudar seu foco após o cumprimento da meta estipulada no início da competição.

‘Eu entendo que como os times da parte de baixo da tabela não venceram na rodada a projeção de pontos irá diminuir. Entretanto, precisamos lembrar que o nosso foco é a permanência na primeira divisão. A próxima partida será uma decisão tanto para nossa equipe, quanto para o Cruzeiro. Quando a gente conquistar 45 pontos, poderemos pensar em outros objetivos’, declarou Hélio dos Anjos.

Após folgarem na segunda-feira, os jogadores do Atlético-GO se reapresentaram no centro de treinamento do Dragão nesta terça. Os atletas que jogaram na vitória de 3 a 0 sobre o São Paulo, no Serra Dourada, fizeram um trabalho regenerativo, enquanto o restante do elenco realizou treinos físicos nas dependências do clube.

Continua após a publicidade
Publicidade