Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Vitória sobre Corinthians faz Figueira sonhar com vaga na Libertadores

Por Da Redação 20 ago 2011, 20h59

A vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians encheu o elenco do Figueirense de confiança para a sequência do Campeonato Brasileiro. Depois do triunfo no estádio do Pacaembu, na noite deste sábado, o zagueiro Edson Silva avisou que sonha até em chegar à zona de classificação para a Copa Libertadores da América.

‘Foi uma coisa muito boa. Nosso time não vinha com uma sequência boa fora e nada melhor do que conseguir a vitória. A equipe foi unida e um resultado como esse dá para fazer pensar em algo grande, quem sabe até em chegar na Libertadores no fim do ano’, afirmou.

Diante do Timão, o Figueira conquistou seu segundo triunfo como visitante no Campeonato Brasileiro (antes vencera o Atlético-MG). Com o resultado, a equipe de Florianópolis aparece na oitava posição, com 26 pontos, mas pode perder o posto no complemento da rodada, neste domingo.

‘Nós conseguimos impor nosso ritmo. O Corinthians teve mais posse de bola, mas jogamos no contra-ataque para levar os três pontos. É difícil jogar contra o líder do campeonato aqui, com a torcida deles apoiando, e alcançamos o resultado importante’, finalizou o atleta.

Continua após a publicidade
Publicidade