Clique e assine com até 92% de desconto

Vitória quer Márcio Araújo para cargo de técnico, diz dirigente

Por Da Redação 15 abr 2012, 21h46

O diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, revelou na noite deste domingo que o técnico do São Caetano, Márcio Araújo, é o principal candidato a assumir o comando técnico rubro-negro. Em entrevista coletiva após o triunfo do Leão por 6 a 1 sobre o Feirense, o dirigente afirmou que o treinador é um desejo antigo da equipe.

‘Preciso sentar e conversar com o Márcio Araújo a viabilidade da contratação. Ele pediu para só abrir negociação após o Campeonato Paulista, que terminou neste domingo para o São Caetano. Ainda não temos valores ou qualquer outra coisa definida. Queremos falar com ele já no início desta semana. Ele é a primeira opção do Vitória neste momento’, disse o cartola.

A equipe do Barradão vem sendo comandada interinamente por Ricardo Silva desde a demissão de Toninho Cerezo, há duas semanas. O São Caetano terminou o Campeonato Paulista em 12lugar.

O Vitória se reapresenta nesta segunda-feira, às 16 horas (de Brasília), de olho no confronto com o ABC pela Copa do Brasil, na próxima quarta.

Continua após a publicidade
Publicidade