Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vitória na Tunísia encerra preparação do handebol brasileiro

A Seleção Brasileira masculina de handebol encerrou sua preparação para o Pré-olímpico com vitória sobre o Hammamet, da Túnisia. O amistoso realizado no país africano terminou em 29 a 27 para o time verde-amarelo, que agora concentra suas forças na competição que antecede os Jogos de Londres.

O placar apertado representa bem o que foi a partida. Com muitas falhas defensivas, os brasileiros tiveram dificuldade diante do fraco time da Tunísia e inclusive terminaram o primeiro tempo perdendo por 14 a 13.

‘Conversei bastante com os jogadores no intervalo e todos entenderam. No Pré-olímpico não teremos moleza e precisaremos estar concentrados do começo ao fim’, alertou o técnico Javier Garcia Costa.

Os 16 jogadores que compõe a delegação brasileira embarcam nesta quinta-feira para Gotemburgo, na Suécia, onde o Pré-olímpico será realizado. Em busca de uma vaga em Londres, a Seleção estreia contra os donos da casa. Depois terá pela frente Hungria e Macedônia. Os dois primeiros colocados garantem presença na Olimpíada de 2012.