Clique e assine a partir de 9,90/mês

Vitória e Paraná jogam para manter boa campanha na Série B

Por Da Redação - 9 jul 2012, 20h03

Com boas campanhas na Série B do Campeonato Brasileiro 2012, Vitória e Paraná Clube se enfrentam nessa terça-feira, às 21 horas (de Brasília), no Estádio Barradão, em Salvador. Caso alcance um resultado positivo na Bahia, a equipe paranista ficará apenas um ponto atrás da rival e, por consequência, mais próxima dos quatro melhores da competição.

O time rubro-negro vem de vitória fora de casa diante do ABC, chegando aos 19 pontos e garantindo por mais uma rodada pelo menos um lugar no G-4. Porém, para manter o embalo, o técnico Paulo César Carpegiani sabe que o Leão precisa fazer a lição de casa. Para isso, poderá contar com o lateral Léo, que volta de suspensão. Já o atacante Marquinhos segue fora se recuperando de uma virose.Pelo Tricolor da Vila, o técnico Ricardinho tem conseguido dar padrão de jogo a um time que começou a competição como uma verdadeira incógnita, mas embalou empurrado por bons resultados e pelo titulo da Série Prata do Campeonato Paranaense. Mais uma vez, no entanto, o treinador não terá à disposição os volantes Zé Luís e Ricardo Conceição, vetados pelo departamento médico. Dessa forma, Cambará e Luisinho seguem no meio campo.

Na vitória em casa diante do Boa, entretanto, o sistema defensivo mostrou não sentir falta dos titulares. Para o zagueiro Alex Alves tudo graças ao bom entrosamento, que mostra o Paraná forte pra buscar o acesso. ‘É começo de campeonato ainda, mas estamos no caminho certo, mas tenho certeza de que lutaremos pelo acesso. Estamos todos nos entrosando muito bem na linha da defesa. A gente não tomando gol lá atrás, o time pode trabalhar e buscar os gols lá na frente’, concluiu.

FICHA TÉCNICA

Continua após a publicidade

VITÓRIA X PARANÁ CLUBE

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).

Data: 10 de julho de 2012, terça-feira

Horário: 21 horas (de Brasília)

Continua após a publicidade

Árbitro: Felipe Duarte Varejão.

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Jose R. Maciel Linhares.

VITÓRIA: Douglas; Nino, Victor Ramos, Gabriel e Mansur; Uelliton, Rodrigo Mancha, Pedro Ken e Tartá; Marco Aurélio e Neto

Técnico: Paulo César Carpegiani

Continua após a publicidade

PARANÁ: Luís Carlos; Paulo Henrique, Anderson, Alex Alves e Fernandinho; Cambará, Luisinho, Wellington e Lúcio Flávio; Wendel e Arthur

Técnico: Ricardinho

Publicidade