Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Vitória e Feirense vencem e seguem na cola do líder Bahia

Por Da Redação 22 mar 2012, 00h05

Vitória e Feirense fizeram seus deveres de casa nesta quarta-feira e venceram seus jogos com propriedade no Campeonato Baiano. Pressionados pela boa vantagem que o líder Bahia mantém na competição, os times bateram o Juazeirense e o Atlético-BA, respectivamente, e permaneceram na cola do Esquadrão.

O Vitória entrou em campo no Barradão e aplicou uma grande goleada por 4 a 1, sobre o Juazeirense. O destaque da partida foi para o artilheiro Neto Baiano, que teve uma das melhores atuações de sua carreira e foi decisivo ao marcar os quatro gols do Leão.

O atacante abriu o placar da partida aos 32 minutos do primeiro tempo e ampliou aos 39. Durante a segunda etapa, Clodoaldo diminuiu de pênalti e esboçou uma reação dos visitantes. Entretanto, Neto Baiano não deu chances para o azar e anotou mais dois, aos 35 e 45 minutos.

Já o Feirense contou com a boa atuação de seu sistema ofensivo e também não teve dificuldades para derrotar o seu tímido adversário. O Atlético-BA não foi páreo para a pressão imposta pelos donos da casa e saiu de campo derrotado por 3 a 0.

Com o triunfo nesta rodada, as duas equipes chegaram aos 32 pontos ganhos no Campeonato Baiano e continuaram ocupando a zona de classificação à próxima fase. No entanto, a distância para o líder Bahia continuou de quatro pontos, já que o Tricolor venceu o Conquista por 2 a 1. Na próxima rodada, o Feirense enfrentará o Juazeiro, enquanto o Vitória visitará o Bahia de Feira.

Nos outros duelos desta quarta-feira, o Itabuna venceu o Camaçari por 3 a 2 e puxou a equipe para a zona do rebaixamento. Nesse momento, os dois times se encontram nas últimas colocações do torneio. Enquanto isso, o Juazeiro derrotou o Fluminense de Feira pelos mesmos 3 a 2 e se manteve na parte intermediária da tabela.

Continua após a publicidade

Publicidade