Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Vitória contra Uberaba agrada Givanildo, que já foca Copa do Brasil

Por Da Redação - 9 abr 2012, 12h11

Depois de três jogos sem vitória, o América-MG conseguiu a reabilitação vencendo o Uberaba por 2 a 0, resultado que deixou o técnico Givanildo Oliveira satisfeito. O treinador gostou do desempenho dos seus comandados, e destacou que pelo futebol apresentado, o triunfo do Coelho foi merecido.

‘É sempre bom ganhar, ainda mais depois de três jogos sem vencer. Nós estávamos precisando. Nós tínhamos obrigação de procurar o terceiro lugar. Foi um bom jogo. Começamos muito bem, o Moisés aparecendo muito bem. Depois dos 30 minutos nós demos uma apagada. Nos segundo tempo dominamos de novo o jogo, criando situações e acho que foi merecido’, declarou.

Com a vitória, o Coelho somou 21 pontos e consolidou a terceira colocação na competição com uma rodada de antecedência, favorecido pela derrota do Tupi para o Democrata-GV. Na última rodada, o América-MG encara o Guarani, na Arena do Jacaré.

Mas antes, o Coelho volta a pensar na Copa do Brasil, já que na próxima quarta-feira, o time enfrenta o Goiás no jogo de volta da competição nacional. Givanildo pensa em descansar o elenco americano para buscar a classificação no Serra Dourada.

Publicidade

‘Estou pensando primeiro no descanso, e depois ver como vamos armar. É uma maneira diferente. O Goiás está na sua casa, mas 1 a 1, 2 a 2, dá a gente. Vamos ver a formação deles, mas estamos preparados. Temos que descansar e sei que será complicado. Temos uma volta longa. Tem que ter um descanso grande para suportar o jogo’, concluiu.

Publicidade