Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Villas-Boas descarta a saída de Torres do Chelsea

Londres, 15 dez (EFE).- O técnico André Villas-Boas, do Chelsea, afirmou nesta quinta-feira que o espanhol Fernando Torres não está à venda, desmentindo assim a publicação da imprensa britânica de que o atacante estaria de saída.

Em entrevista coletiva, o treinador dos ‘Blues’ negou as informações publicadas pelo jornal ‘Daily Mail’ sobre uma possível transferência do atacante ao Atlético de Madri por 20 milhões de libras (23 milhões de euros), menos da metade que custou.

‘Não é verdade’, disse Villas-Boas, que acrescentou que o espanhol jogará na próxima temporada com o Chelsea.

Em janeiro deste ano, Torres se tornou a transferência mais cara do futebol britânico, quando o Chelsea pagou 50 milhões de libras (57,6 milhões de euros) ao Liverpool. Mas o rendimento irregular do jogador no time londrino acabou gerando críticas da imprensa britânica e dos torcedores dos ‘Blues’.

O atacante marcou somente um gol durante sua primeira temporada em Stamford Bridge e anotou outros quatro na segunda, que começou em agosto. Assim, o jogador acabou perdendo a confiança de Villas-Boas.

Diante do bom momento que vive o marfinense Didier Drogba e o inglês Daniel Sturridge no ataque dos ‘Blues’, Torres acabou sendo relegado ao banco de reservas nas últimas rodadas e, no fim de semana passado, durante o confronto com o Manchester City, pelo Inglês, o espanhol não chegou a ser nem relacionado. EFE