Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Villarreal aposta em reviravolta e novamente não relaciona Nilmar

O São Paulo já anunciou oficialmente que encerrou as conversas por Nilmar, mas o Villarreal não desistiu de negociar o jogador. Pela terceira vez consecutiva o técnico José Fransisco Molina não relacionou o atacante baseado na aposta do clube espanhol em uma reviravolta no caso.

Sofrendo problemas financeiros, o Villarreal, desde o princípio das conversas, se mostrou disposto a negociar Nilmar com o Tricolor por cerca de 10 milhões deu euros. No entanto, o impasse sobre o salário do atacante emperrou a transferência.

O São Paulo bateu o martelo e garante que não aumentará a proposta de R$ 300 mil mensais, mas o empresário do jogador, Orlando da Hora pleiteia pelo menos que seu cliente receba o mesmo valor do contrato com o Villarreal, que é de R$ 380 mil por mês.

Nilmar, que já não foi relacionado para enfrentar o Atlético de Madri e o Barcelona, e agora fica fora do duelo com o Sevilla, está há dois meses sem receber salários no Villarreal e, portanto, pode acordar com seu procurador para finalmente aceitar a proposta tricolor. Apesar de encerrar oficialmente as negociações, o São Paulo avisou que não fechou as portas para o jogador.