Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Via Twitter, Petkovic confirma vinda de Djokovic ao Brasil

O sérvio Novac Djokovic, número um do mundo, teve sua visita ao Brasil confirmada pelo compatriota Dejan Petkovic, responsável pela negociação da vinda do amigo, via twitter. O ex-meia, porém, limitou-se a afirmar a vinda do tenista, não detalhando data ou cidade escolhidas para a ocasião.

‘Tudo acertado, o número um do tênis virá ao Brasil’, escreveu Pet, em sua página na rede social. As negociações entre os sérvios vinham se arrastando há algum tempo. Em fevereiro, o ex-meia do Flamengo, amigo pessoal de Djokovic,chegou a afirmar que a vinda de Djoko estava próximo de um desfecho positivo.

Nesta segunda, Petkovic postou em seu Facebook uma foto ao lado de Djokovic e de Tipsarevic, outro tenista sérvio, nos bastidores do Masters 1000 de Roma, um sinal de que as conversas com o número um do mundo devem ter se encerrado em solo italiano.

Djokovic, porém, não foi o primeiro tenista das primeiras posições do ranking mundial a decidir visitar o Brasil ainda neste ano. Antes dele, Roger Federer confirmou presença em duas exibições no país, em dezembro.