Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vettel destaca Red Bull: demos um passo à frente

Ainda tentando repetir o desempenho que teve nos últimos dois anos, Sebastian Vettel reconheceu que o carro da Red Bull está melhor para o Grande Prêmio do Bahrein, que ocorre neste domingo. No entanto, o bicampeão preferiu não criar grandes expectativas.

‘Acho que os favoritos são outros neste fim de semana, mas estamos concentrados em nós mesmos. Demos um passo à frente, mas não saberemos onde estamos até amanhã’, disse.

Nesta sexta-feira, o alemão foi o terceiro piloto mais rápido no primeiro dia de treinos livres, com o tempo de 1m33s525, enquanto seu compatriota, Nico Rosberg, da Mercedes, liderou com a marca de 1m32s816.

‘Demos muitas voltas e isso é bom. Em relação as configurações do carro, achamos as respostas que buscávamos na China e elas estão nos ajudando aqui’, completou Vettel, que deu 28 voltas no circuito de Sakhir.

Já o calor, fator predominante no GP do Bahrein, também foi destacado por Sebastian Vettel. ‘Faz muito calor, por isso sofremos um pouco com os pneus, mas isso é igual para todas as equipes’, encerrou.