Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Vettel comemora primeira pole do ano e elogia mecânicos da Red Bull

Por Da Redação 21 abr 2012, 12h50

Redação Central, 21 abr (EFE).- Atual bicampeão mundial, o alemão Sebastian Vettel (Red Bull) conseguiu sua primeira pole position de 2012 neste sábado, no treino oficial do Grande Prêmio do Bahrein, e se mostrou animado com o rendimento apresentado por seu carro.

‘Estou me sentindo muito bem, e o resultado tem que dar muita motivação para a equipe. O carro se comportou muito bem, depois de não ter tido o melhor desempenho no Q1 e no Q2. Trabalhamos muito por muitos dias’, afirmou Vettel.

O alemão, que no ano passado quebrou o recorde de poles, marcando largando 15 vezes na primeira posição, uma a mais que o inglês Nigel Mansell em 1992, e ainda foi campeão com quatro corridas de antecipação. Nesta temporada, contudo, ele ainda não havia ficado em primeiro na classificatória e ocupa apenas a quinta posição do Mundial.

‘Não foi um começo fácil de temporada para nós. Foi gerada muita expectativa. Também não aconteceu o que nós esperávamos. Trabalhamos muito duro no carro e tentamos melhorar aqui e ali para encontrar soluções. Os mecânicos não dormiram muito nas últimas corridas’, destacou. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade