Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vetado contra o Guarani, goleiro Rafael afirma: Estarei na torcida

Com uma lesão no joelho direito, sofrida durante a partida contra o São Paulo, no último domingo, na semifinal do Campeonato Paulista, o goleiro Rafael não poderá estar em campo no primeiro jogo da final da competição.

O arqueiro, que passou a semana inteira em tratamento no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação para Atletas de Futebol), lamentou através do twitter não poder enfrentar o Guarani, neste domingo, no Morumbi, na primeira partida da final do Campeonato Paulista.

‘Galera não jogarei amanhã, mas graças a Deus meu joelho está bem melhor. Vou continuar tratando e volto a treinar segunda!!!’, postou o camisa 1 do Santos, através de sua conta pessoal no microblog, logo após o treino deste sábado, no CT Rei Pelé.

Sem Rafael, o técnico Muricy Ramalho irá escalar o experiente Aranha no gol santista. Confiante em uma boa atuação do amigo, que também lhe substituiu no segundo tempo diante do Tricolor Paulista, o goleiro titular do Peixe garantiu que irá ficar na torcida para que os seus companheiros iniciem bem a decisão do título estadual.

‘Obrigado pelas orações e pelo carinho de todos!! Amanhã estarei na torcida junto com vocês!!’, concluiu Rafael.