Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Vasco tem treino fechado e escalação escondida para surpreender o Flu

Por Da Redação 20 ago 2011, 14h32

O Vasco realizou neste sábado o último treinamento que visa a preparação da equipe para o clássico contra o Fluminense, no domingo. O técnico Ricardo Gomes optou por fechar a primeira parte do treino e esconder a escalação que mandará a campo para surpreender o seu rival e conseguir os três pontos na partida.

Com todos os principais jogadores à sua disposição, o treinador vascaíno ainda não definiu se mandará Juninho Pernambucano ou Felipe como titular. A tendência é que o revezamento entre os experientes jogadores do elenco seja mantido, o que deixaria Felipe como titular e Juninho no banco de reservas.

A escalação oficial da equipe deve ser liberada por Ricardo Gomes momentos antes da partida. Mesmo não dando dicas de quem começará jogando durante as atividades táticas, o treinador deverá escalar o Vasco com Fernando Prass, Fagner, Dedé, Anderson Martins e Julinho; Jumar, Romulo, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

Todo esse mistério em torno de como o Vasco irá a campo servirá para o time tentar apagar o péssimo desempenho no último clássico disputado, quando foi derrotado por 4 a 0 pelo Botafogo, no mesmo Engenhão. O Cruz-Maltino ocupa a quarta posição no Campeonato Brasileiro, com 33 pontos, e caso São Paulo e Flamengo tropecem, a equipe poderá terminar a rodada na vice-liderança da competição.

Continua após a publicidade
Publicidade