Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vasco lança ‘Expresso do Vascão’, pacote de ingressos para 2012

O Vasco lançou na última segunda-feira o ‘Expresso do Vascão 2012’. A partir de agora, os cruz-maltinos terão um pacote promocional de ingressos para o próximo ano. O programa terá um cartão para seus usuários, que será utilizado no acesso ao estádio, tentando garantir ao torcedor mais comodidade e segurança.

A pré-venda do pacote já começou e vai até 27 de dezembro pelo site FutebolCard.com. Ele deve reunir de 30 a 40 jogos do clube, entre partidas do Campeonato Carioca, Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro e partidas amistosas.

Ao todo, serão comercializados nove mil lugares para os torcedores nos setores de Arquibancada, Cadeira Social e Setor Premium FutebolCard. Os preços variam de acordo com o setor do estádio. Os sócios do Programa ‘O Vasco é Meu’ terão desconto especial e direito a exclusividade de compra nos três primeiros dias da pré-venda.

O presidente do clube, Roberto Dinamite, comentou a ação e classificou-a como um bom presente de Natal. ‘O cartão Expresso do Vascão é o melhor presente de Natal para um amigo vascaíno. Acesso livre para todos os jogos de mando do Vasco em 2012’, afirmou.

Os camarotes e setores Premium do Vasco foram inaugurados, no estádio de São Januário, em outubro e têm capacidade de 1,7 mil pessoas. No local, foram construídos 34 camarotes, que acomodam de 12 a 24 torcedores.

Na arquibancada, os vascaínos contam com o setor Premium, que contém um lounge integrado ao espaço, com banheiros amplos, totalmente reformados e decoração que remete à trajetória do clube.