Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Vasco formalizará proposta pelo atacante colombiano Uribe, do Chievo

Por Da Redação 25 dez 2011, 18h54

Rio de Janeiro, 25 dez (EFE).- Campeão da Copa do Brasil e vice do Campeonato Brasileiro, o Vasco está em busca de reforços para a temporada 2012, em que voltará a disputar a Taça Libertadores após 11 anos, e formalizará nesta semana uma proposta pelo atacante colombiano Fernando Uribe, que atualmente defende o Chievo, da Itália.

Segundo o diário ‘Lance!’, a equipe carioca pretende contar com Uribe por empréstimo de um ano. Antes, o clube já havia procurado o também atacante colombiano Jonathan Copete, do Independiente Santa Fé, mas vem encontrando dificuldades na negociação.

Uribe, de 23 anos, chegou ao futebol europeu após uma bem-sucedida temporada no Once Caldas, em 2010. No entanto, o Vasco ainda aguarda uma resposta do Santa Fé sobre a proposta por Copete, que deverá passar por uma cirurgia no ombro.

O único colombiano a ter defendido a equipe do Rio de Janeiro até hoje foi o também atacante Martín García, em 2007, que chegou ao elenco cruzmaltino após uma boa temporada pelo São Caetano, mas não se firmou no clube de São Januário. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade