Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Vasco chega a Curitiba após atraso de voo e agora aguarda avião de Dedé

Por Da Redação 12 out 2011, 20h42

A delegação vascaína desembarcou em Curitiba na noite desta quarta-feira para o duelo do dia seguinte, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Inicialmente, o voo que levaria a equipe do Rio de Janeiro à capital paranaense estava marcado para o período da manhã. O planejamento, porém, teve de ser mudado.

Um nevoeiro fez com que o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, fosse fechado e assim permanecesse durante grande parte da manhã. Desta forma, Cristovão Borges comandou em São Januário o treino que seria realizado na cidade do jogo, de acordo com a programação inicial.

A expectativa agora é pela chegada do zagueiro Dedé à concentração. Ele defendeu a Seleção Brasileira no amistoso contra o México, em Torreón, terça-feira, e voltará ao Brasil junto com os demais atletas que atuam no País, em avião fretado pelos clubes.

Problemas burocráticos fizeram com que esse voo se atrasasse e Dedé só deverá se juntar aos companheiros durante a próxima madrugada. Apesar do cansaço, ele tem escalação confirmada pela comissão técnica cruz-maltina.

Continua após a publicidade

Publicidade