Clique e assine com até 92% de desconto

Vasco bate Nova Iguaçu e pega Flamengo na semifinal

Em Moça Bonita, Vasco vence por 3 a 1 e repete confronto da Taça Guanabara nas semifinais

Por Da Redação 15 abr 2012, 18h11

O Vasco confirmou presença as semifinais da Taça Rio ao derrotar o Nova Iguaçu por 3 a 1 em partida disputada na tarde deste domingo, no Estádio Guilherme da Silveira, em Moça Bonita. O resultado fez a equipe chegar aos 14 pontos e garantir a segunda colocação no Grupo B.

Agora o Vasco vai enfrentar o Flamengo para saber quem chegará a final numa reedição da semifinal da Taça Guanabara, vencida pelos vascaínos. O Nova Iguaçu que não corria perigo de rebaixamento ficou com oito pontos e na sétima colocação do Grupo A. O Vasco começou a partida no ataque e logo aos dois minutos marcou o primeiro gol. Barbio fez boa jogada pela esquerda e bateu cruzado. O goleiro Jefferson deu rebote e Rômulo entrou livre para empurrar para as redes.

Leia também:

Fluminense goleia Olaria, mas está fora das semifinais

Flamengo bate Americano e encara Vasco nas semifinais

Botafogo empata com Boavista e enfrenta Bangu

Aos 31 minutos, o Nova Iguaçu empatou. O zagueiro Douglas cortou lance com a mão dentro da área e cometeu pênalti, convertido por Zambi. Aos 39 minutos, mesmo sem jogar bem, o Vasco desempatou. Romulo lançou da intermediária, os zagueiros do Nova Iguaçu hesitaram e Alecsandro meteu a cabeça, encobrindo o goleiro Jefferson.

O jogo era truncado e o Vasco definiu o placar somente aos 45 minutos da segunda etapa, quando Rômulo fez ótimo lançamento para Alecsandro que entrou na área e chutou cruzado.

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade
Publicidade