Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Valencia perde e começa a ver classificação para a Liga dos Campeões ameaçada

Getafe (Espanha), 24 mar (EFE).- O Valencia foi derrotado neste sábado pelo Getafe por 3 a 1, atuando fora de casa em partida válida pela 30ª rodada, e começou a ver sua classificação para a Liga dos Campeões ser ameaçada por Málaga e Levante, que entrarão em campo neste domingo.

O time do técnico Unai Emery abriu o placar com um gol do artilheiro espanhol Roberto Soldado, logo aos quatro minutos de jogo, dando a falsa impressão que os três pontos viriam.

Mas donos da casa empataram aos 12 minutos, com um gol de Pedro Ríos, e viraram o placar com um gol de Miku, dez minutos depois. Ainda antes do intervalo, aos 30 minutos, o zagueiro Bruno fez um gol contra e decretou a vitória do Getafe por 3 a 1.

O Valencia não contou com a participação de Diego Alves, mas teve a presença do brasileiro Jonas, que esteve apagado e foi substituído por Aduriz no segundo tempo.

A equipe permanece agora em quarto lugar na tabela com 47 pontos, mas pode ser igualado pelo Málaga e pelo Levante, que neste domingo enfrentarão Espanyol e Osasuna, respectivamente. EFE