Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Valdívia realiza treino físico e pode reforçar o Palmeiras na quarta-feira

O meia Valdívia tem boas chances de reforçar o Palmeiras contra o Mogi Mirim, na noite de quarta-feira, no Pacaembu. O chileno mostrou estar recuperado de uma pancada no tornozelo direito ao correr em volta do gramado da Academia de Futebol nesta segunda-feira.

Vítima de 13 faltas nas rodadas iniciais do Campeonato Paulista, Valdívia reclamou das dores no tornozelo depois da igualdade com a Portuguesa e acabou vetado pelo departamento médico na véspera do empate por 1 a 1 com o Catanduvense, domingo.

Sem Valdívia, o Palmeiras contou com a estreia como titular do ainda fora de forma Daniel Carvalho em Catanduva. Pedro Carmona, que recusou proposta do futebol japonês, entrou no decorrer da partida para ajudar na criação de jogadas. ‘A concorrência no nosso setor é grande’, comentou o ex-jogador do Criciúma.

O provável retorno de Valdívia não será a única novidade palmeirense diante do Mogi Mirim. Livre da suspensão imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva paulista (TJD-SP), o técnico Luiz Felipe Scolari substituirá o seu auxiliar Flávio Murtosa no banco de reservas.