Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Valdivia comunica ao Palmeiras que volta na terça-feira para treinar

Por Da Redação 11 jun 2012, 10h52

O meia Valdivia não se reapresentou com o restante do elenco do Palmeiras, na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol. Depois de ter prometido comparecer ao clube para explicar o que passou durante o sequestro relâmpago, o chileno entrou em contato com o gerente de futebol alviverde, César Sampaio, e informou que estará de volta ao elenco no treino da manhã de terça.

O Mago está longe do clube desde sofreu um trauma na noite de quinta, quando, acompanhado por sua esposa, foi mantido em poder de um bandido na capital paulista. No dia seguinte, o camisa 10 embarcou para o Chile e recebeu o apoio da diretoria e dos demais jogadores.

Na ocasião, Valdivia explicou que voltaria ao Palmeiras nesta segunda, para conversar com a diretoria. Porém, César Sampaio e Luiz Felipe Scolari deixaram aberta a hipótese de o jogador ganhar um período a mais para se recuperar. A esposa do jogador, Daniela Aranguiz, já avisou que não aceita mais morar no Brasil, deixando o meio-campista em dúvida quanto à permanência no Verdão.

Com a volta marcada para terça, o Mago fica fora dos dois treinos desta segunda, na Academia de Futebol. O atleta será desfalque também da partida contra o Grêmio, na noite de quarta-feira, pela Copa do Brasil, por conta do acúmulo de três cartões amarelos.

Valdivia tem contrato no Palmeiras até 2015, e a diretoria não acredita na possibilidade de o jogador pedir para se transferir.

Continua após a publicidade
Publicidade