Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Valdin é mais um nome de peso contratado pelo Joinville

Por Da Redação 13 dez 2011, 13h11

Um dos principais jogadores do Santos e da Seleção Brasileira de futsal, Valdin foi o mais novo atleta contratado pelo Krona/Joinville/DalPonte. No último domingo, a diretoria do clube confirmou as negociações com o ala, que tem a apresentação prevista para janeiro de 2012.

Aos 32 anos, Valdin é um jogador habilidoso e experiente, que se destaca entre os atletas em atuação no salonismo brasileiro. Seu currículo no esporte é extenso e conta com quatro títulos da Liga Futsal, principal torneio nacional da categoria, o último deles conquistado neste ano pelo seu ex-time da baixada santista.

‘É um talento, uma realidade e um atleta experiente. O Valdin vem a fortalecer ainda mais o elenco da Krona Futsal’, comentou James Veiga, supervisor do clube catarinense.

O Joinville vem fazendo um grande investimento para a equipe que disputará a próxima Liga Futsal. O novo reforço do time acredita que haverá tempo suficiente para o entrosamento de todos os novos jogadores. ‘A convivência irá fortalecer o entrosamento do grupo. Precisamos provar todo investimento em quadra e, com o carinho da torcida joinvilense, vamos buscar os resultados expressivos. Estou confiante e querendo jogar’, afirmou.

Um dos contratados do time de Santa Catarina foi o renomado treinador Fernando Ferretti, que também chegou do Santos. ‘Será uma honra trabalhar com o Ferretti também em Joinville. A Krona está se fortalecendo e tenho certeza de que o trabalho será refletido no rendimento da equipe em quadra, com dedicação e entusiasmo’, ressaltou Valdin.

A contratação de Valdin foi a oitava do Joinville para a temporada 2012 e a quinta vinda do Santos. Além das novas aquisições, o clube catarinense também renovou o contrato de oito atletas do elenco e promete ser um dos destaques na próxima Liga Futsal.

Continua após a publicidade
Publicidade