Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Vágner Mancini torce por permanência e destaca importância de Montillo

Por Da Redação 5 jan 2012, 15h39

O técnico Vágner Mancini afirmou em entrevista coletiva nesta quinta-feira que torce pela permanência do armador argentino Montillo no Cruzeiro. Segundo ele, o jogador tem lugar em qualquer time do Brasil, mas terá o futuro decidido pela direção do clube celeste. Mancini disse ainda que até o momento não sabe qual será o destino de Montillo.

‘O Montillo cabe em qualquer equipe do futebol brasileiro, mas eu tenho que respeitar os limites. Sou funcionário, como técnico eu quero Montillo no meu time, mas tudo depende do presidente e das pessoas que gerenciam sua carreira. Sinceramente eu não sei se ele fica ou sai, vou aguardar a decisão da diretoria’, declarou o comandante.

Apesar de dizer que não sabe qual será o futuro de Montillo, o comandante cruzeirense revela que vem acompanhando de perto as especulações envolvendo o nome do seu principal jogador. Mancini considera o argentino peça fundamental no time do Cruzeiro, e admite que conversou com o atleta antes mesmo do fim da temporada passada, deixando claro para o armador a importância que tem no elenco celeste.

‘Eu estive a par do que estava acontecendo durante todo o processo, mesmo estando distante. Como técnico eu quero ele no time, pois ele é imprescindível para a equipe. Antes mesmo de sairmos de férias nós conversamos. Ele sabe que eu confio inteiramente nele’, afirmou Mancini.

Continua após a publicidade
Publicidade