Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vágner Mancini tem Cruzeiro definido para amistoso contra o Mamoré

Com a estreia no Campeonato Mineiro contra o Nacional, de Nova Serrana, adiada, a Raposa vai utilizar o final de semana para fazer um amistoso contra o Mamoré, neste sábado, às 16h, em Patos de Minas. O técnico Vágner Mancini já tem o time celeste definido, com Amaral no lugar do colombiano Diego Arias como única mudança em relação ao time que atuou na derrota contra o América-MG.

Mancini explicou que a mudança de Diego Arias por Amaral já havia sido definida antes do primeiro amistoso. ‘Nós sabíamos que nesta semana, o Diego Arias teria de sair do país para regularizar o seu visto de trabalho. Em função disso, eu já tinha determinado que ele jogaria um jogo e o Amaral jogaria outro’, explicou.

Apesar de a equipe ter apenas uma alteração em relação ao primeiro jogo da temporada, Mancini argumenta que o time titular ainda não está definido. ‘Não dá para você especificar que um atleta ganhou posição em sete ou 15 dias, e o inverso também. Estamos numa fase de acerto de time, é natural que entre um e saia outro. Não dá para você rotular que esse atleta é titular ou reserva. Mesmo aqueles que estão iniciando o ano e terminaram jogando 2011 também não estão certos’, afirmou.

Para encarar o Mamoré, Vágner Mancini vai mandar o Cruzeiro a campo com seguinte formação: Rafael; Diego Renan, Léo, Victorino e Gilson; Amaral, Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon.

O goleiro Fábio e o meia Roger, que não poderão participar da estreia da Raposa no Campeonato Mineiro, no dia 5 de fevereiro, contra o Guarani, de Divinópolis, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, por estarem suspensos, não foram relacionados para o amistoso.

Confira os relacionados para o amistoso contra o Mamoré:

Goleiros: Rafael e Axel

Laterais: Diego Renan, Gilson e Jackson

Zagueiros: Cribari, Léo, Mateus, Thiago Carvalho e Victorino

Volantes: Amaral, Diego Arias, Everton, Leandro Guerreiro e Marcelo Oliveira

Meias: Elber, e Montillo

Atacantes: Anselmo Ramon, Bobô, Wallyson e Wellington Paulista