Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vagner Love decide e Flamengo é líder do Grupo A

Com dois de Love, Flamengo venceu Bangu por 2 a 1

O Flamengo precisou de apenas um tempo para bater por 2 a 1 o Bangu, neste domingo, em Macaé, pela Taça Rio. Com dois gols de Vagner Love na etapa inicial, a equipe deu mais um passo em direção a classificação para as semifinais do segundo turno do Campeonato Carioca. Os atuais campeões chegaram a 15 pontos e abriram três em relação ao Macaé e ao Resende no Grupo A da competição.

A partida começou movimentada e, logo aos 16 minutos o Flamengo abriu o placar. Após tabelar com Ronaldinho Gaúcho, Vagner Love recebeu a bola e tocou na saída do goleiro Willian Alves. O Flamengo era melhor e criou boas chances com Ronaldinho e Deivid, até chegar ao segundo gol, aos 35. Deivid lançou Vagner Love, que recebeu a bola, invadiu a área e finalizou cruzado, de esquerda, para marcar seu segundo gol na partida.

Deivid ainda acertou o travessão no final da primeira parte. No segundo tempo, o Bangu cresceu na partida e conseguiu diminuir aos 29 minutos. Após cruzamento pela direita, Sergio Junior cabeceou livre, sem chance para Felipe, e colocou emoção ao jogo em Macaé.

Animado com o gol, o Bangu por pouco não empatou dois minutos depois. Gedeílson fez boa jogada pela esquerda e tocou para Sergio Junior dentro da área. No entanto, o meia chutou mal, por cima do travessão rubro-negro. Somente depois do susto, o Flamengo voltou a buscar o ataque com mais intensidade. Antes do fim, Vagner Love ainda teve tempo de desperdiçar grande chance ao não dominar passe de Magal dentro da área.

Na próxima rodada, o Flamengo terá o clássico contra o Vasco, no sábado. Antes disso, a equipe vai até o Equadro encarar o Emelec (EQU), pela Libertadores. Já o Bangu vai receber o Macaé em Moça Bonita.

(Com agência Gazeta Press)