Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vadão deve promover estreia de Domingos e Fábio Bahia no Guarani

O técnico Vadão deu indícios nos treinos desta sexta-feira de que o zagueiro Domingos e o volante Fábio Bahia farão suas estreias pelo Guarani neste domingo, diante do Ituano, no Brinco de Ouro da Princesa. Os jogadores foram escalados pelo treinador no time titular e são esperados para dar uma nova cara ao futebol apresentado pelo Bugre nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista.

A entrada de Domingos foi providencial para suprir a ausência inesperada de Ewerton Páscoa, que apresentou uma lesão nesta sexta-feira e acabou sendo vetado pelo departamento médico do clube. Com isso, o polêmico defensor poderá ganhar sua primeira chance com a camisa bugrina no fim de semana.

A estreia do zagueiro era esperada para a partida contra o Mogi Mirim, na última quinta-feira. No entanto, uma proposta do futebol mexicano atrapalhou a concentração do atleta, que foi preservado pela comissão técnica até a confirmação de sua permanência no Brinco de Ouro.

Enquanto isso, o volante Fábio Bahia foi regularizado pela diretoria do time de Campinas e poderá assumir a posição ocupada por Vitor Rossini nas últimas rodadas. O jogador é a grande esperança do treinador para fazer a ligação da defesa com o ataque e aprimorar a qualidade dos passes dados no meio-campo.

O restante do time que irá a campo deverá ser parecido com o que foi derrotado pelo Sapão, por 3 a 0, no Romildão. Apesar das diversas críticas que o lateral Oziel e o meia Danilo Sacramento sofreram ao longo do jogo, o comandante do Bugre não deverá mexer na escalação e manterá ambos entre os titulares.