Clique e assine a partir de 9,90/mês

United arranca empate emocionante com Chelsea após derrota parcial por 3 a 0

Por Da Redação - 5 fev 2012, 20h09

Redação Central, 5 fev (EFE).- O Manchester United não se abateu e conseguiu arrancar um empate heróico depois de estar perdendo por 3 a 0 para o Chelsea, em Stamford Bridge, pela 24ª rodada do Campeonato Inglês.

Com este resultado, o Manchester City permaneceu no topo da tabela com 57 pontos, dois acima do United.

Em um jogo bem equilibrado, com chances perdidadas para os dois lados, foi o Chelsea quem abriu o marcador. Aos 40 minutos, Sturridge entrou na área pela direita, limpou Evra e chutou para o gol, mas a bola só ganhou o fundo das redes ao bater em Evans.

No segundo tempo, os Blues vieram ainda mais embalados e, com menos de um minuto de jogo, Mata aproveitou belo cruzamento de Torres pra finalizar de primeira. Aos 5, veio o terceiro gol, com David Luiz completando de cabeça a falta cobrada pelo camisa 10 do Chelsea.

Quando tudo parecia ir bem para o time da casa, o United, que briga pelo topo da tabela com o City reagiu. Aos 12 minutos, Howard Webb marcou pênalti e Rooney converteu.

Aos 23, novamente o juiz marcou penalidade máxima, dessa vez, duvidosa. Rooney cobrou com categoria e fez o segundo. E o United ainda teve tempo para empatar. Aos 38, mexicano Chicharito Hernandez, que entrou no segundo tempo, apareceu sem marcação dentro da área e completou de cabeça o cruzamento de Giggs.

Em outro duelo deste domingo, o Newcastle United venceu o Aston Villa, por 2 a 1, e subiu para a quinta posição com 42 pontos, acima do Arsenal. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade