Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Unión Española e U. Católica fazem duelo chileno na Libertadores

Líder do Grupo 3 da Copa Libertadores, o Unión Española entrará em campo nesta terça-feira para enfrentar o seu compatriota Universidad Católica, às 21h45 (de Brasília), dentro de casa. A equipe espera conquistar um novo resultado positivo para somar mais três pontos e se isolar de vez na ponta da tabela de classificação.

Com seis conquistados até o momento, o time está 100% na competição continental e vem conseguindo um desempenho surpreendente até o momento. Desbancando o favoritismo da Universidad Católica, a equipe lidera a sua chave com folga e deposita todas as suas fichas no eficiente ataque chileno.

Entretanto, o clube terá pela frente um imprevisível adversário e também precisará ter um grande desempenho defensivo para não sucumbir diante de seu adversário. A equipe ocupa a segunda colocação no Grupo 3, com apenas dois pontos conquistados, e quer uma vitória no confronto direto para diminuir a vantagem que foi aberta pelo Unión Española nas duas primeiras rodadas da competição.

‘Estamos trabalhando bem e continuamos muito unidos no plantel. A única coisa que falta para a gente é ganhar. Desse modo, nós poderemos ficar tranquilos. Os jogadores também estão confiantes e estamos conscientes do momento que estamos vivendo. Nós melhoraremos com o tempo’, analisou o motivado técnico da Universidad Católica, Mario Lepe.