Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Último treino antes de pegar o Galo tem brincadeiras e definição do time

Concentrado desde a noite anterior, o Atlético-GO realizou nesta sexta o último treino antes da partida contra o Atlético-MG, no sábado, às 18 horas (de Brasília), no Serra Dourada. O encerramento da preparação foi marcado pelo aprimoramento de jogadas de bolas paradas, e pela descontração do grupo.

Os jogadores que foram relacionados para o jogo treinaram cobranças de escanteio, faltas e pênaltis sob o comando do técnico Hélio dos Anjos.

No término da atividade a concentração se transformou em descontração quando a equipe decidiu pregar uma peça no médico atleticano Rômulo Peixoto, o aniversariante do dia. O meia Vitor Júnior simulou ter se machucado, com isso o médico foi acionado e cercado pelos jogadores. Em seguida, foi alvo de uma chuva de ovos e farinha de trigo.

Para o jogo contra o xará mineiro, o Dragão tem algumas novidades entre os selecionados. Adriano e Anderson entram na lista no lugar de Rafael Cruz e Gilson que receberam o terceiro amarelo. Vítor Júnior volta a ser relacionado depois de cumprir suspensão. Outras novidades são o lateral Thiago Feltri, que foi poupado contra o Ceará e Anailson.

Confira os relacionados para a partida:

Goleiros: Márcio e Roberto

Zagueiros: Anderson, Leonardo e Paulo Henrique

Laterais: Adriano e Thiago Feltri

Volantes: Agenor, Pituca e Ernandes

Meias: Bida, Joílson, Vitor Júnior e Anailson

Atacantes: Anselmo, Diogo Campos, Juninho, Felipe e Marcão