Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Uelliton se machuca em clássico e vira desfalque no Vitória

O Vitória terá um desfalque certo no meio de campo para a partida desta quarta-feira, contra o Camaçari, no Barradão. O volante Uelliton, substituído nos últimos minutos do clássico contra o Bahia, neste domingo, deixou o campo com suspeita de lesão no músculo adutor da coxa direita e foi previamente vetado do confronto. A gravidade do problema só será conhecida após a realização de exames nesta segunda-feira.

Para ocupar a vaga do volante, o técnico Toninho Cerezo deve optar pela entrada de Michel no time titular contra o Camaçari, já que o jogador foi o escolhido para substituir Uelliton durante o clássico do último domingo.

Além de Uelliton, o lateral direito Léo também saiu de campo reclamando de dores, mas o departamento médico do Leão acredita que elas sejam fruto de um cansaço muscular. Se este for o caso, o jogador estará à disposição para a próxima partida.

Com a igualdade no Ba-Vi o Vitória ficou na quarta posição do Campeonato Baiano com 13 pontos, oito a menos que o líder Bahia de Feira e quatro a menos que o rival e segundo colocado na tabela Bahia.