Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Ucranianos recusam proposta do Grêmio por Giuliano

Por Da Redação - 3 jan 2012, 12h51

A tentativa de trazer o meia Giuliano para o Estádio Olímpico sofreu um recuo nesta terça-feira. De acordo com o jornal Zero Hora, o Dnipro, clube ao qual o jogador está vinculado na Ucrânia, recusou a proposta feita pelo Grêmio para repatriar o ex-colorado.

Em entrevista à Rádio Gaúcha nesta terça, o diretor-executivo Paulo Pelaipe reconheceu dificuldades nas negociações, tanto com Giuliano, quanto com Carlos Eduardo, que está no Rubin Kazan, da Rússia. O dirigente do Grêmio não descartou a hipótese de ambos vestirem a camisa tricolor em 2012, mas não espera definições em relação aos negócios antes do dia 10 de janeiro.

Giuliano foi revelado pelo Paraná e comprado pelo Internacional em 2009, quando obteve destaque na conquista da Libertadores do ano seguinte. O jogador está no Dnipro desde janeiro do ano passado, quando foi vendido por 10 milhões de euros. Já Carlos Eduardo surgiu no próprio Grêmio em 2007, quando foi um dos principais nomes da equipe de Mano Menezes na conquista do Gauchão e no vice-campeonato da Libertadores daquele ano.

Publicidade