Clique e assine a partir de 8,90/mês

Trio ofensivo do Grêmio Barueri promete dar a volta por cima

Por Da Redação - 20 jun 2012, 19h43

O Grêmio Barueri ainda não conquistou nenhuma vitória no Campeonato Brasileiro de Série B e está em situação incômoda, figurando na última posição após seis rodadas disputadas. O trio ofensivo Marcelinho Paraíba, Jobson e Marcelinho, porém, garantiu que a reação da equipe paulista na competição está próxima.

‘Não podemos mais esperar, temos de vencer a qualquer custo esta partida e iniciarmos nossa reação. É muito ruim ficar de fora e não ter a possibilidade de colaborar dentro de campo com os meus companheiros, mas agora a história é outra e vamos com tudo em busca dos nossos objetivos’, declarou Marcelinho Paraíba.

Já Jobson garante que o trabalho está sendo bem feito e deve surtir resultados em breve. ‘Sem trabalho não há resultados e ele está sendo executado da melhor maneira possível. Sem dúvida nenhuma vamos nos encontrar na competição e buscar as primeiras posições, porém, primeiro precisamos conquistar a primeira vitória’, analisou.

O atacante Marcelinho valorizou a força do time e também afirmou sua crença na reação. ‘Temos um elenco que possui uma qualidade indiscutível, por conta deste aspecto vamos mostrar força para reagir e dar a volta por cima. Com certeza, esta primeira vitória está próxima de sair’, afirmou.

O Grêmio Barueri ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro de Série B com apenas dois pontos conquistados. No sábado, às 21 horas (de Brasília), a equipe enfrenta o Boa Esporte pela sétima rodada da competição.

Continua após a publicidade
Publicidade