Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Treinando para Euro, Alemanha recebe visitas de Schumacher e Rosberg

Por Da Redação - 23 maio 2012, 10h17

A seleção da Alemanha, que está se preparando para a disputa da Eurocopa, recebeu nesta quarta-feira a visita de dois conterrâneos ilustres na cidade de Nice, na França. Os pilotos de Fórmula 1 Michael Schumacher e Nico Rosberg, da Mercedes, foram incentivar o time de Joachim Low. Mais animado, o heptacampeão mundial arriscou até algumas embaixadinhas na frente dos jogadores profissionais.

Schumacher é conhecido admirador do futebol e já foi visto em diversas oportunidades praticando o esporte, seja em ‘peladas’ com outros pilotos ou em jogos beneficentes. Em 2003, ele atuou por alguns minutos em partida na Vila Belmiro e anotou um gol de pênalti.

Dentro das pistas, Schumacher já não demonstra a mesma habilidade de outros tempos e está apenas na 18colocação do Mundial de Fórmula 1, com dois pontos somados em cinco corridas. Já Rosberg, seu companheiro de equipe, está em uma situação melhor no campeonato, no sétimo lugar, e até já ganhou uma corrida em 2012.

No futebol, a seleção da Alemanha estreia na Eurocopa no dia 9 de junho, contra Portugal, em partida marcada para a cidade de Lviv, na Ucrânia. No mesmo grupo B estão a Holanda e a Dinamarca.

Publicidade