Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Torcida do Timão traz irritação na saída de elenco alviverde do Pacaembu

Por Da Redação 4 dez 2011, 19h44

Os jogadores do Palmeiras tiveram dificuldades para deixar o Pacaembuapós o rival Corinthians conquistar o Campeonato Brasileiro. A presençade muitos torcedores do Timão no corredor de saída dos vestiárioscausou confusão em virtude das provocações.

Irritado, o goleiro Deola chegou a empurrar um corintiano. Em funçãodo problema, os seguranças do Palmeiras exigiram a saída dos torcedoresdas imediações dos vestiários antes da passagem do resto do elenco.

Ainda assim, o meia Valdívia não escapou das provocações. Quandodeixava o Pacaembu escoltado por funcionários alviverdes, o chilenoouviu um grito: ‘Chupa, Valdívia’. A reação veio de um segurança. ‘Semagitar’, bradou.

A comemoração do título corintiano foi cercada de confusões. Muitostorcedores entraram, inclusive, nos vestiários e na zona mista reservadapara entrevistas.

O clima entre as equipes começou a esquentar ainda no gramado, comuma provocação de Jorge Henrique ao imitar o chute no ar de Valdívia.Houve um tumulto generalizado depois que João Vitor acertou o adversáriocom um pontapé.

Após o encerramento da partida, alguns jogadores do Corinthians (nãorelacionados) e integrantes da comissão técnica ainda reclamaram tersofrido ‘chuteiradas’ de atletas do Verdão na tentativa de entrar emcampo para comemorar.

Continua após a publicidade
Publicidade