Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Toninho cobra mais calma do Avaí e confia na recuperação

Por Da Redação 4 set 2011, 09h27

O técnico Toninho Cecílio quer uma postura diferente do Avaí nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Depois da derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, o comandante explicou que seu time precisa ter mais calma nas partidas, até por conta da má posição na competição.

‘É importante dizer que neste momento, pela colocação que ocupamos, temos de administrar um pouco mais o jogo. Às vezes, você sai perdendo, mas não dá para ser tão agressivo, precisa jogar com controle’, explicou o comandante, que acrescentou.

‘Mesmo perdendo o jogo, é preciso ter calma e equilíbrio, para levantar o moral dos jogadores. Vamos recuperar os atletas, porque fizemos um jogo muito forte contra o Flamengo na quarta-feira e trabalharemos para a partida contra o Santos’, ponderou.

Mesmo com o Avaí na zona de rebaixamento do Brasileirão, com 20 pontos, Toninho Cecílio defende a força da equipe para se livrar do momento difícil.

‘Confio muito nesses jogadores, que ganharam do líder (Corinthians) e do Flamengo. Não é uma derrota dessas que vai tirar nossa confiança. Vamos nos recuperar e trabalhar, porque o campeonato é difícil’, concluiu.

Continua após a publicidade
Publicidade