Clique e assine com até 92% de desconto

Toninho Cecílio exalta grupo do Avaí

Por Da Redação 11 set 2011, 09h45

O empate fora de casa, neste sábado, com o América-MG, teve gosto de vitória para o Avaí, que conseguiu fechar o placar da partida em 2 a 2 depois de estar perdendo por dois gols de diferença.

Para o técnico Toninho Cecílio, a equipe começou o jogo de maneira apática devido ao desgaste físico ainda decorrente da partida contra o Santos, na quarta-feira, disputada em um campo encharcado, que exigia maior esforço físico dos atletas.

Na partida deste sábado, o treinador destacou a qualidade do grupo do Avaí, demonstrada principalmente pela boa entrada dos reservas durante a partida: Cleverson entrou no lugar de Bruno e marcou o segundo gol avaiano, Batista foi o substituto de Pedro Ken e Rafael Coelho deu lugar a Estrada.

Confiante, Cecílo acredita que se tivessem mais cinco minutos de jogo, os jogadores do Avaí teriam conseguido reverter o placar.

A delegação do Avaí permanece em Minas Gerais na manhã deste domingo, onde os jogadores que entraram em campo realizam treino regenerativo. O retorno para Santa Catarina está previsto para as 14h30 (de Brasília) e os jogadores terão o resto do domingo e a manhã de segunda-feira de folga.

Continua após a publicidade
Publicidade